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Alguns equipamentos

Rasther e/ou Kaptor

É uma ferramenta eletrônica fundamental para reparação e manutenção de veículos com injeção eletrônica e eletrônica embarcada.
Possibilita a comunicação com os equipamentos eletrônicos do veículo, permitindo ao mecânico estabelecer um diagnóstico das condições do motor e tomar as providências necessárias para eventuais reparos ou ajustes.
Verifica sistemas de Injeção Eletrônica, ABS, Air Bag, Imobilizadores, Painel, Câmbio Automático, Direção Hidráulica, Suspensão e muitos outros itens da eletrônica embarcada.
É imprescindível nos sistemas (veículos) mais modernos, que só permitem o acesso às informações do computador através deste aparelho.



 
Air Check Plus

Estação para
Manutenção de Sistemas de ar condicionado Air Check Plus - O equipamentos Air Check Plus foram desenvolvidos para manutenção de sistemas automotivos de ar condicionado que operam com gás R134a. A unidade é dotada de um sofisticado sistema de controle com microprocessador que permite uma notável flexibilidade de uso. Todas as funções são executadas de forma automática, podendo-se optar pelo ciclo manual.
   
Alinhador de Farol


É de fundamental importância na segurança do veículo, pois quando desregulado diminui consideravelmente o alcance a que foi projetado além de prejudicar os veículos que vêm no sentido contrário. À noite e em dias chuvosos se torna ainda mais perigoso.É recomendado sempre que possível a sua conferência.

   
Limpeza de Bicos "eletroinjetores"

O equipamento é destinado a limpeza e teste de injetores de combustível, capaz de determinar de forma rápida e segura qual a situação do(s) injetor(es).
 
Osciloscópio
Osciloscópio é um equipamento usado para análise do sistema de ignição do motor para facilitar os diagnósticos
   
Limpeza do sistema de arrefecimento


Pelo processo tradicional, a operação é bastante lenta, suja e demorada, nunca se consegue fazer a limpeza integral nem o troca total do líquido refrigerante pois, o processo é estático. Com o equipamento, está operação é feita dinamicamente, isto é com o motor em funcionamento, permitindo que praticamente todo o líquido refrigerante seja trocado e todo o sistema de refrigeração seja devidamente limpo e desinfetado. Desta maneira não existe contaminação do líquido refrigerante novo pelo velho, que pelo processo tradicional fica dentro do sistema. Aumenta-se a durabilidade dos componentes internos do motor, melhorando a refrigeração e aumenta-se deste modo a vida útil do próprio líquido refrigerante.

  • Soluciona os problemas de super aquecimento.
  • Remove borras e todo lodo do sistema.
  • Aumenta a vida útil do motor e do sistema de arrefecimento.
  • Evita também a formação de oxidação, incrustações e corrosões.

OBS.: Pelo processo tradicional, aproximadamente 30% do líquido usado permanece no circuito, contaminando rapidamente o líquido novo.

 
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